sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aviso: afastamento por conjuntivite

Gostaria de me desculpar com os leitores do Litteraria pelo hiatus dessa semana, e explicar o motivo.

No final de semana passado eu implantei um domínio próprio aqui no blog, e acredito que quem visita o blog deve ter estranhado minha ausência daqui durante a semana, já que eu ansiei por isso durante um tempo. Eu explico: eu peguei conjuntivite sabe-se lá onde, e meu olho doía que só. Eu não conseguia ficar por muito tempo na frente do notebook sem que meu olho ficasse irritado. Então eu optei por não esforçar demais o pobrezinho pra que eu pudesse me recuperar rapidamente.

Hoje ele está bem melhor, eu consegui acordar sem parecer um gato recém-nascido. E ele já não arde e nem dói tanto. Contudo, as minhas aulas começam na segunda-feira, e eu tenho um compromisso importante na quarta-feira da próxima semana (entrevista de estágio), e quero estar 100% para não fazer feio. Sendo assim, eu vou continuar afastada do blog até quarta-feira.

Na prática, isso quer dizer que as respostas aos comentários recebidos (obrigada! =D) e que ainda não foram respondidos serão feitas na quinta-feira durante o dia (já que eu vou estar na USP na quarta à noite), e até lá eu vou estruturar um artigo sobre verossimilhança, deus ex machina e suspension of disbelief. Estes termos são conceitos que eu aprendi nas aulas de IEL no semestre passado, e que grudaram no meu cérebro durante estes dias em que eu estava afastada do blog, especialmente depois que eu soube que um cidadão americano espatifou um monomotor no prédio da Receita Federal dos EUA em um protesto acerca dos impostos…

E desejo um bom “ano-novo” a todos – visto que o ano, de fato, só começa no Brasil depois do carnaval… ok, eu tinha que fazer uma piada sobre isso.

=D

Marcadores:

3 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2010 08:37 , Blogger Ciro Antunes disse...

Boa sorte em sua entrevista!
E vou ficar esperando os posts sobre os conceitos que você citou, hein...professora de letras nas horas vagas mais improváveis! rsrs
Já pensou em postar dicas sobre as línguas que já domina? Métodos de aprendizado, curiosidades, conceitos gramaticais, e até história de sua formação, etc...
Acredito que muitos dos que te acompanham iriam gostar!

 
Às 21 de fevereiro de 2010 14:38 , Anonymous Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Elise!

Agora entendi seu sumiço! Que bom que você já esteja melhor agora. Fiquei muito curioso com sue novo artigo e já o aguardo ansioso.

E desejo sucesso para você em sua entrevista! Quem sabe isso marque o início de um ano cheio de boas novidades para você?

Um abraço!

 
Às 24 de fevereiro de 2010 23:16 , Blogger Elise disse...

@Ciro: Que prazer enorme te encontrar aqui! Rsrsrs
Obrigada pela visita! Sobre a sua sugestão, eu tenho pensado seriamente nisso. Pensei inclusive sobre a conversa a respeito da história da Língua Portuguesa que tivemos. Eu só tenho que arrumar um jeito de fazer com que estes assuntos sejam abordados de uma forma interessante, porque um tutorial técnico é muito chato, rs...

@Adelson: Obrigada pelo carinho! Eu fiquei agoniada com esses piripaques que eu tive, mas estou bem, e tenho pensado muuuuito nesse artigo, tanto que estou com os dedos coçando pra poder postá-lo! =D

Sobre a entrevista, falarei sobre ela amanhã, antes de postar o artigo prometido.

Abraços! =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial