quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Schreiben...

Escrever é fácil, mas é difícil.

Escrever pode ser uma delícia e também um suplício.

Eu tenho vontade de escrever todo santo dia, mas não tenho.

Toda vez que eu quero me concentrar em um texto o mundo acontece e eu perco o timing. Ou me desinteresso pelo assunto porque de repente a Internet toda está falando sobre isso. Não que eu queira exclusividade, simplesmente não acrescentaria nada escrever a minha opinião a cada acontecimento do mundo.

Ou os projetos. Recebi uma porção de sugestões muito boas na pesquisa que publiquei aqui no Litt há algum tempo, mas decidi me recusar a começar qualquer projeto enquanto eu não puder me dedicar a ele. Isso é bom para amadurecer o projeto, mas ao mesmo tempo meu cérebro fica perguntando "a hora já chegou? e agora? e agora?" praticamente o tempo todo.

E tenho sentido falta de escrever. De verdade.

Esse texto aqui está sendo escrito de madrugada, estou caindo de sono, mas se eu não grudasse no tablet e digitasse, perderia de novo o timing. Vou postar sem revisar, mesmo. Acho que é porque quando a gente sente muita falta de algo, agarra a primeira oportunidade disponível pra ter esse algo de volta. Mesmo que o braço durma ou os olhos fechem sem querer.

Só sei que eu precisava escrever.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 19 de novembro de 2015 13:56 , Blogger Alan Flamer disse...

Faz jus ao subtítulo desse blog. ^_^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial